Seguinto o planejamento estratégico de sermos um escritório 100% digital realizamos nesta semana a migração da nossa central telefônica para a tecnologia SIP com central digital 100% na nuvem.
A telefonia do escritório já era digital (VoiP) desde Mai/2018 com a fornecedora OPENS Tecnologia. Tínhamos uma central digital em nosso rack de servidores, conectada diretamente à fibra ótica do antiga prestadora de sinal de telefonia.
Agora a nossa central digital está 100% na nuvem e não dependemos do equipamento “hardware” em nosso escritório. O objetivo desta mudança é assegurar uma disponilibilidade ainda maior (99,99% do sinal).
Com isso asseguramos o atendimento dos nossos clientes.
Estamos trabalhando nas parametrizações finais para a transferência automática de ligações e automação final de relatórios.
O objetivo com isso é garantir 100% da satisfação dos clientes usando a melhor tecnologia em comunição.
Agradecemos à OPENS Tecnologia pela coordenação de mais esta migração e, por consequência, de mais esta melhoria contínua na prestação dos nossos serviços. É motivo de orgulho para o escritório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria contar com o suporte da OPENS Tecnologia na parametrização e suporte da nossa telefonia.