Postado em: 30/11/2023
Caros clientes,
Programamos junto aos nosso fornecedor da Central Telefônica Digital na Nuvem (OPENS TECNOLOGIA) a portabilidade das nossas linhas.
Estamos mudando nossas linhas para uma nova operadora: ALGAR TELECOM.
Esta portabilidade foi programada para eliminar problemas relatados por alguns clientes que nos ligavam de telefones fixos e não completava a linha/chamada aqui em nosso escritório.
Infelizmente é uma operação que não temos controle. O processo de portabilidade de linhas de telefone está nas mãos das operadoras e segue regras da ANATEL.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
No caso de urgência relembramos que permanecem disponíveis as outras formas de contato:
- Telefone celular, que está indicado em nosso site, (41) 99911-1214
- Canal de atendimento via mensageria WhatsApp no (41) 99651-1100
- Atendimento via Chat em nosso site.
Que leva o cliente ao atendimento em nossa plataforma de mensageria de WhatsApp – no celular indicado acima: (41) 99651-1100.
Atenciosamente,
Gustavo Zimmermann Sachser
Gerência Finaceira