Alterações – Leis 13.134/2015 e 13.135/2015

Quadros comparativos

Postado em: 07/07/2015

As recentes alterações promovidas na legislação previdenciária têm provocado vários questionamentos e dúvidas.

Assim, para colaborar com o estudo sobre a matéria a Melissa Folmann Advocacia e Consultoria apresenta o material sobre as alterações promovidas pelas Leis 13.134 e 13.135, bem como pela MP 676.

A professora Melissa Folmann que detém expertise no estudo dos efeitos temporais das normas previdenciárias, como já demonstrou em diversos textos quando da análise da decadência previdenciária, está redigindo artigos específicos sobre cada ponto alterado pelas citadas normas e os efeitos temporais destas.

Para os alunos concurseiros a professora Melissa Folmann está gravando pelo Aprova Concursos​ aqueles que desejam se preparar para o concurso do INSS. Aulas totalmente atualizadas e focadas na prova, com destaque ao “como estudar para a prova”,  “resoluções de questões” e tira-dúvidas ao vivo dia 27 de julho.

Para os colegas que estão questionando acerca de um curso sobre as reformas previdenciárias, avisamos que a ESMAFEPR disponibilizará o curso “Impactos da Lei 13.135 e da MP 676 para segurados, dependentes e empregadores”, sendo que a professora Melissa Folmann ministrará o tópico sobre os impactos para os empregadores (empresas ou não).



Arquivos

Conteúdo para download